Suspeito de ter envolvimento com crimes de homicídio e tráfico de drogas é preso durante operação em São Gabriel da Palha

Policiais militares da 3ª Companhia do 2º Batalhão e investigadores da Polícia Civil prenderam, na tarde desta segunda (11), em São Gabriel da Palha, um jovem de 22 anos, suspeito de ter envolvimento com crimes de homicídios e tráfico de drogas no município. A abordagem aconteceu no bairro Jardim de Infância, por volta das 13h45min.

O rapaz foi detido pelos agentes do Serviço de Inteligência e investigadores da PC, durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária, expedido pela justiça daquela comarca.

Ele estava em sua residência quando foi abordado e detido pelos policiais, que o conduziram à Delegacia do município.

Segundo o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, o acusado era um dos alvos da operação “Hope 2”, realizada na madrugada da sexta-feira (1º). Na ocasião, foram presas sete pessoas e apreendidos 284 pinos de cocaína, 48 buchas de maconha, 119 pedras de crack, duas armas de fogo, R$ 3.930,00 em espécie, uma motocicleta, celulares e outros objetos. No dia da operação o acusado não foi encontrado, finalizou o comandante.

COMPARTILHAR