Suspeitos de assassinar mulher em Pancas são detidos pela Polícia

Dois homens de 27 e 49 anos foram detidos, em cumprimento a dois mandados de prisão temporária, nesta quarta-feira (14), suspeitos de assassinar uma mulher de 36 anos, no dia 28 de janeiro do ano passado, no bairro Vila Verde, em Pancas. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Pancas, no Centro da cidade.

De acordo com o titular da DP de Pancas, delegado João Seidel, a vítima foi morta a tiros no quintal de casa, na localidade de Vila Verde. “O suspeito de 49 anos é cunhado da vítima e o suspeito de 27 é um amigo da família, e também amigo do outro suspeito. Segundo as nossas investigações, a motivação do crime foi uma desavença em família. Desavenças que aconteciam quase diariamente, intrigas do dia a dia”, contou o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, em depoimento anterior, os suspeitos negaram qualquer envolvimento no crime. “Hoje, após a prisão, ambos se reservaram no direito constitucional de permanecer em silêncio”, disse.

Após os procedimentos legais, os detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, onde permaneceram à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR