Suspeitos de assassinato são presos durante fuga em Barra de São Francisco

684

Policiais militares do 11° Batalhão, Barra de São Francisco, prendem suspeitos de assassinato durante tentativa de fuga do local do crime.

Na noite desta quinta-feira (30), foi repassado para todas as equipes policiais que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo, próximo a churrascaria “Costelão do Trevo”. Tendo os suspeitos escapados do local numa motocicleta de cor preta, seguindo em direção ao bairro Vila Luciene.

Diante da informação, montou-se um bloqueio policial nas principais vias de acesso à cidade. Durante o procedimento, avistou-se uma motocicleta em alta velocidade, com dois passageiros caracterizados conforme informações repassadas ao 190. Neste instante, os militares iniciaram uma perseguição aos suspeitos (acompanhamento policial).

Na tentativa de não serem pegos, os dois criminosos, não respeitaram as ordens de parada e durante a fuga se depararam com um bloqueio policial. Os suspeitos, em alta velocidade, tentaram se desviar do ponto de bloqueio e não conseguindo realizar a manobra, colidiram com a viatura policial que estava parada.

Com a colisão e queda dos dois homens, os militares realizaram uma busca pessoal nos indivíduos, sendo encontrado na cintura de um deles um revólver calibre 38 e diversas munições intactas e deflagradas.

Constatado que os abordados se tratavam dos suspeitos do assassinato, foi dado voz de prisão aos dois homens. Ambos foram conduzidos primeiramente ao hospital Dr. Alceu Melgaço para que fossem realizado os procedimentos médicos quanto ao acidente de trânsito e posteriormente encaminhados a 14° Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

COMPARTILHAR