Tiroteio entre bandidos deixa moradores em pânico em Nova Venécia

O que já fugiu ao controle das autoridades – o confronto entre bandidos rivais – movimentou Nova Venécia no início da tarde desta sexta-feira, (13), no bairro Rubia. Foi uma troca de tiros que levou medo e pânico aos moradores.

O crime ocorreu por volta das 13h00min, quando três jovens foram baleados, sendo um de raspão e os outros dois, em estado grave.

Segundo uma das vítimas, elas estavam em um Chevrolet Corsa, de cor branca, próximo a um salão, quando foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta, que já chegaram efetuando disparos de arma de fogo. A outra vítima estava na calçada. Um dos baleados que estava no veículo ainda conseguiu acelerar o carro e fugir do atentado.

As vítimas baleadas em estado grave foram identificadas como Josué Vicente Galdino e Patrick Azevedo, e foram atingidas por vários disparos de arma de fogo, sendo encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o hospital São Marcos, em Nova Venécia e, posteriormente, para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, sob escolta da Polícia Militar.

Segundo informações, o atentado tem ligação com uma série de tiroteios que aconteceram nos bairros Bonfim e Aeroporto I, durante a semana.

Já a vítima baleada de raspão nas costas foi conduzida para a delegacia de Nova Venécia, para prestar esclarecimentos.

As informações são de Folha Acadêmica

COMPARTILHAR