Traficante é preso pela Polícia Militar em Mantenópolis

Em patrulhamento pelo Bairro Ipiranga, no município de Mantenópolis, a equipe policial avistou que dois indivíduos haviam saído de uma residência que segundo denúncias o local é um ponto do tráfico de drogas.

No momento em que os cidadãos avistaram a guarnição, um dos envolvidos dispensou um objeto que estava em sua mão. Diante deste comportamento suspeito os militares realizaram uma busca pessoal nos dois homens e encontraram com estes uma quantia de substância análoga a maconha e um deles confirmou que o objeto jogado por ele seria outro pedaço de maconha.

Durante a abordagem ao serem perguntados a procedência da droga os indivíduos relataram ter comprado na residência em que acabavam de sair.

Em posse desta informação foi realizado um preventivo no local e localizado o traficante, sendo este abordado pela guarnição e encontrado consigo uma quantia em dinheiro, dois pedaços médio de substância análoga a maconha e celulares.

Ao ser questionado sobre o material encontrado o suspeito confirmou que era dono dos entorpecentes e que realizou a venda para os dois suspeitos que haviam sido abordados anteriormente.

Após o ocorrido, todos os envolvidos e os materiais citados foram conduzidos a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

COMPARTILHAR