Três menores são detidos pela PM por tentativa de homicídio em Nova Venécia

Após agredirem um homem de 39 anos com uma estaca de eucalipto e telhas de cerâmica, três adolescentes entre 15 e 17 anos foram apreendidos em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (27), em Nova Venécia.

A vítima teve o braço quebrado e diversas escoriações no corpo e foi encaminhada ao Hospital São Marcos em Nova Venécia, sendo posteriormente transferida para o Hospital Roberto Silvares em São Mateus, devido a gravidade dos ferimentos. A violência ocorreu porque o homem não quitou uma dívida de drogas com os acusados.

Segundo o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, a ação policial foi registrada no bairro Rúbia, por volta das 10h50mim. Os agentes do Serviço de Inteligência (P2) realizavam levantamentos no local quando avistaram três indivíduos agredindo um homem. Imediatamente a equipe policial abordou os suspeitos.

O trio foi detido no local e conduzido ao plantão policial do município. Com eles foi apreendida uma estaca de eucalipto tratado utilizada nas agressões medindo aproximadamente 1,5 metros.

De acordo com o tenente-coronel Dal Col, o homem contou que as agressões foram motivadas por uma dívida de R$ 40,00 que ele devia ao grupo e não tinha quitado. Os três menores já têm passagens por envolvimento com o tráfico de drogas.

COMPARTILHAR