Trio acusado de tráfico é preso em Nova Venécia

Três jovens foram presos por militares da Força Tática do 2º Batalhão na noite desta terça-feira (17), em Nova Venécia. O trio foi encaminhado ao plantão policial de São Mateus e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Os militares realizavam o patrulhamento tático motorizado no Bairro Rúbia, quando abordaram D.S.M., de 20 anos, que estava em um bar. Ao revistar o jovem, foram encontrados oito papelotes de cocaína e 37 pedras de crack. Ele confessou que estava no local vendendo drogas.

Durante a prisão do rapaz, dois indivíduos montados numa motocicleta vinham em direção ao bar, porém ao visualizar as viaturas empreenderam fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pelas equipes.

A cerca de oito quilômetros numa estrada de terra batida, os militares realizaram um cerco e conseguiram abordar L.B., 23 anos e L.R.B., de 21 anos. Com eles foram apreendidas mais nove buchas de maconha, nove papelotes de cocaína, dinheiro e a motocicleta Honda/CG 150, cor prata.

De acordo com o Comandante do 2º BPM, Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, um dos detidos é apontado como chefe do tráfico no Bairro Rúbia. Os três já têm passagens por envolvimento com drogas e outros crimes.

COMPARTILHAR