Vara Itinerante do Trabalho será reinstalada em Barra de São Francisco

Uma boa notícia para os advogados trabalhistas de Barra de São Francisco/ES e da região foi passada à classe na tarde desta terça-feira, 30, pelo presidente da 5ª Subseção da OAB/ES, Raonny Scheffer. Segundo ele, a Vara Itinerante do Trabalho será reinstalada em Barra de São Francisco.

Ele participou de uma reunião em Vitória/ES entre a OAB e a presidência do TRT, ocasião em que reivindicou o retorno da Vara Itinerante à cidade, com o objetivo de facilitar a atuação dos advogados e evitar deslocamentos daqueles que necessitam da Justiça Trabalhista.

Desde o início de sua gestão em 2016, que Raonny luta no sentido de retornar à cidade a Vara Itinerante da Justiça do Trabalho, que depois que deixou de funcionar na cidade, tem trazido transtornos para os advogados que atuam na área e para os clientes que precisam se deslocar a Nova Venécia.

Segundo Raonny Scheffer informou a este site, o presidente do TRT, Mário Cantarino, garantiu que ainda no mês de novembro, após a conclusão dos trâmites administrativos, o convênio para a reinstalação da Vara Itinerante do Trabalho em Barra de São Francisco será assinado.

“Recebemos a notícia como uma grande vitória para a advocacia e jurisdicionados da região Noroeste”, disse Raonny Scheffer. Finalizando, ele disse: “Não nos faltou esforços e persistência para mais essa conquista em prol da sociedade”.

Por: Elvécio Andrade

COMPARTILHAR