Veja como fica o transito com a instalação de novos semáforos no Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco

Com objetivo de melhorar o fluxo do trânsito e facilitar a vida dos motoristas e pedestres que passam pela Rua Mineira diariamente, a Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco solicitou a instalação de novos semáforos na esquina da Avenida Jones dos Santos Neves com a Rua Capitão Antônio Lopes Tatagiba.

Os semáforos foram instalados no final de 2018, mas somente na segunda semana de janeiro entraram em funcionamento. A mudança agradou e já está surtindo efeito. Muitos motoristas, apesar de ainda não estarem acostumados com as mudanças, estão elogiando.

É importante que o motorista observe com atenção as novas placas instaladas, já que em alguns casos a entrada à esquerda será proibida.

Quem segue na Av. Jones dos Santos Neves no sentido Centro x bairro Irmãos Fernandes, tem agora à frente a placa Proibido Retornar. O motorista só poderá seguir reto na avenida ou entrar à direita, para a Rua da Feira.

Quem vai do bairro Irmãos Fernandes para o Centro não pode mais entrar à esquerda para a Rua da Feira. Terá que seguir reto na avenida ou entrar à direita, para o bairro Justinópolis. A próxima entrada à esquerda fica logo à frente.

Quem segue do Justinópolis (Loteamento Carabina), não pode mais entrar à esquerda na Avenida Jones dos Santos Neves. Terá que entrar à direita nesta mesma avenida, com sentido ao centro da cidade, ou seguir reto, sentido à feira. A próxima entrada à esquerda é na Avenida Prefeito Manoel Vilá, na esquina do Bar Tropical.

Quem faz o trajeto oposto, da feira para o Justinópolis, não pode mais cruzar a Avenida e entrar à esquerda, sentido ao centro. A única opção é seguir reto ou entrar à direita, sentido ao bairro Irmãos Fernandes.

O local ficou bem sinalizado, com placas em todos os sentidos.

COMPARTILHAR