Vereador critica administração e deixa no abandono Associação de Moradores que preside

A Associação de Moradores do Bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco/ES, está em total abandono, com matagal tomando conta, portas arrombadas e móveis sendo depredados pela ação do tempo.

A situação de abandono é denunciada por um dos diretores da referida associação, que pede para não ser identificado por medo de represálias por parte do atual presidente, que se trata do vereador Admilson Brum.

Segundo o denunciante, oficialmente Admilson Brum continua sendo o presidente da associação, haja vista que até o momento ele não convocou nova eleição. Enquanto isso, o prédio da associação, bem como os móveis a ela pertencentes, vão se deteriorando sem que o presidente nada faça para evitar o prejuízo.

“Durante o tempo que ele precisava da associação, ficava à disposição o tempo todo, fazendo politicagem, perseguindo quem era adversário do ex-prefeito e usando a associação em benefício próprio”, disse o diretor.

“Agora que acha que não precisa mais, nunca mais apareceu na associação. Veja como está tudo cercado pelo mato, porta arrombada, armário com documentos revirados, ratos e baratas pra todo lado. Isso aqui virou uma espécie de casa mal assombrada, sem nenhum cuidado por parte da presidência da associação”, acrescentou o diretor.

O denunciante afirmou, ainda, que a única vez que a associação foi presidida por alguém que realmente queria o bem dos associados, sem fazer politicagem e sem interesse em angariar votos das pessoas, foi na administração de Nilo Abreu. “Ele trabalhava por amor, sem esperar ganhar votos pelo que estava fazendo. Infelizmente o povo é burro e não sabe votar direito em seus representantes”, salienta o diretor.

Um morador do bairro que está revoltado com o abandono em que se encontra o prédio da Associação de Moradores desabafou, afirmando que Admilson Brum é uma pessoa totalmente incoerente, pois deixa a associação que preside em total abandono e fica criticando a administração, dizendo que as ruas dos bairros estão cheias de lixo.

“Antes de se preocupar com a casa alheia, ele deveria se preocupar com a própria casa. Ele vive perseguindo o prefeito atual, procurando chifres em testa de cavalos, enquanto a associação que ele preside está na situação em que se encontra. Por que ele não agia assim contra o ex-prefeito, que foi o pior que a cidade já teve e deixou Barra de São Francisco atolada no lixo?” indaga o morador.

Durante o período que o repórter esteve no local checando as denúncias, várias pessoas se aglomeraram, cada qual querendo denunciar o vereador Admilson Brum, que eles tacham de traidor, mentiroso e perseguidor. “A barriga dele não dói uma vez só. Em breve ele estará de volta com aquela cara lavada pedindo votos. Ele vai ter o que merece. Vamos mostrar a esse cidadão que não somos marionetes dele não”, disse um morador.

“Enquanto se preocupa em difamar a administração atual, o vereador Admilson Brum está se esquecendo da própria casa. Ele não nota que a cada dia sua situação piora aqui no bairro e no que depender de nós, ele nunca mais voltará à câmara. Ele foi eleito para defender os interesses do povo e não para ficar criticando a administração, defendendo o ex-prefeito, que foi o pior administrador que o Município já teve”, finalizou o diretor.

Vale ressaltar que o vereador Admilson Brum foi denunciado pelo Ministério Público por ter recebido do Município sem trabalhar, e que inclusive teve os bens bloqueados pela justiça juntamente com o ex-prefeito Luciano Pereira, o Pereirinha.

COMPARTILHAR