Vereador de Mantena cobra lixeira nas ruas, mas esqueceu de que foi o ex-prefeito que deixou a cidade sem elas

vereador João da Assembleia

Em um pronunciamento relâmpago na tribuna da câmara municipal de Mantena, o vereador João da Assembleia fez cobrança a prefeitura de Mantena sobre a falta de lixeiras nas ruas da cidade e a necessidade de instalação das mesmas em todo o município.

Até ai tudo bem, mas o vereador possivelmente tenha se esquecido de dizer que o atual prefeito encontrou a cidade deste jeito deixada pela administração anterior, ou seja, sem lixeiras.

Além de encontrar o município com lixo, entulho e mato pelas ruas, João Rufino também encontrou esta situação, e os mantenses são sabedores disso.

“É um absurdo uma cidade igual Mantena não ter lixeira, é uma vergonha. Gostaria de pedir a população de Mantena que não jogasse lixo na rua, pois, acredito que a partir desta data o prefeito e o secretário vão contribuir com as lixeiras para o comércio e para o povo de Mantena”, assim pronunciou ele, esquecendo-se de citar que o prefeito João Rufino encontrou a cidade sem lixeiras, deixada pela administração anterior.

“Quero pedir para que a população ajude na preservação do meio ambiente não jogando lixo dentro no rio”, finaliza. Lembrando que o atual prefeito João Rufino está a frente da prefeitura a pouco mais de 90 dias, sendo que o ex-prefeito ficou quatro anos e deixou a cidade desta forma.

A prefeitura vai adquirir as lixeiras, mas primeiro tem que passar por um processo de licitação, o que deve demorar um pouco devido a burocracia da legislação de responsabilidade fiscal.

 

COMPARTILHAR