Vereador propõe “Dia Municipal da Pipa” e vira chacota nas redes sociais

Vereador Brum, autor do Projeto de Lei

Virou motivo de chacota nas redes sociais o Projeto de Lei nº 3077/2018 do vereador Admilson Ribeiro Brum, por meio do qual institui no Município de Barra de São Francisco/ES o Dia Municipal da Pipa. O projeto do vereador virou tema nos botecos, filas de banco, em papos de lavadeiras, velórios, horários de cafezinho em empresas, onde quer que tenha mais de duas pessoas.

Com o objetivo de ouvir a opinião das pessoas em relação ao Projeto de Lei apresentado pelo Vereador Admilson Brum, o site Impacto de Notícias ouviu algumas pessoas, cujas opiniões seguem abaixo:

“Não sei se Excelentíssimo vereador estava voando, fora do planeta ou soltando pipa no momento em que teve a ideia de apresentar esse Projeto de Lei inútil. Mas sei, porém, que em um momento de tantas dificuldades e a grave crise financeira que assola o país, não era o momento para a proposição de um projeto tão descabido”, disse um cidadão abordado.

Outro mais eufórico acusou o vereador de estar criando leis dirigidas, mas não especificou a quem. Ele completou dizendo que “até hoje não vi nada de interessante da parte desse vereador. Ele só sabe falar asneiras e mentir em relação ao prefeito, fazendo cobranças que não fazia na administração passada”.

“Só mesmo o Bairro Campo Novo para eleger um representante desses. Ele não representa nada. Ou melhor: representa sim. Representa o analfabetismo político do eleitor, que com tantos candidatos de qualidade, desperdiça seu voto em uma pessoa dessas, que não tem a mínima capacidade de exercer o cargo. Até agora nada de benefício trouxe para a população. Pelo contrário, ele atrapalha com essa perseguição em cima do prefeito”, disse outro cidadão abordado pelo site no Bairro Campo Novo.

A proposição de um projeto de lei para comemorar o Dia Municipal da Pipa caiu como uma bomba e foi recebido pela maior parte dos eleitores e dos internautas como falta de criatividade e gozação com a cara do povo. Vários internautas comentaram o Projeto de Lei do vereador e abaixo alguns dos comentários a respeito:

COMPARTILHAR