Zé Luiz demonstra ser mau perdedor e ofende eleitor de Ecoporanga

Eduardo Muquy (PSB) e Zé Luiz (PSB)

O candidato derrotado do PSB à Prefeitura de Ecoporanga, Zé Luiz (PSB), deu uma demonstração de despreparo para a democracia e desrespeitou a maioria dos eleitores da cidade, que escolheram dar o segundo mandato consecutivo a Elias Dal’Col (PSD) como prefeito. “Amo o povo de Ecoporanga, mas acho que a decisão foi incoerente e precipitada”, disse Zé Luiz num vídeo ao lado do vereador eleito Eduardo Muquy (PSB).

Num áudio distribuído por um aplicativo de mensagens, Zé Luiz parecia querer agradecer aos 5.673 eleitores que votaram nele, mas acabou desrespeitando os 7.636 que votaram em Elias Dal’Col. “O povo foi comprado por pouca coisa”, disse ele no áudio. Zé Luiz em nenhum momento tem o comportamento democrático de reconhecer a vitória de seu oponente. Pelo contrário, faz uma ilação desnecessária: “A gente lembra a história do julgamento de Jesus Cristo. O povo preferiu o ladrão, o Barrabás, e a história não mudou”.

Zé Luiz (PSB)

Zé Luiz disse que vai continuar trabalhando para ser candidato de novo daqui a quatro anos, mas deu um tiro no pé e essas palavras dele certamente serão lembradas pelos eleitores de Ecoporanga daqui a quatro anos.

O vereador Eduardo Muquy, terceiro mais votado, com 660 votos, atrás de Lolô (PSB) e Jefim Dalcol (PSD), ambos com 701 votos, até que tentou consertar a situação e gravou um vídeo ao lado de Zé Luiz

“Viemos aqui agradecer a todos os ecoporanguenses por acreditarem na gente e ao Zé Luiz por ter topado o desafio de disputar a prefeitura. O verdadeiro campeão a gente conhece em todos os momentos, até mesmo na derrota”, disse Eduardo, mas Zé Luiz parece não ter ouvido o que ele falou e preferiu atacar a maioria dos eleitores pela escolha de Elias.

Ouça o áudio do Zé Luiz, na íntegra, abaixo.

 

COMPARTILHAR