Deu ruim! Cantor não se apresenta em festa de bairro por falta de pagamento e desagrada público

O cantor Fabrício e seus teclados e a sua produção se envolveram em uma polêmica na noite do último sábado (18). Após o anúncio de cancelamento do show do artista no “Aniversário do Centro Comunitário do Bairro Campo Novo”, presidido pelo então vereador Admilson Brum. O evento foi realizado em frente à Escola Vicente Amaro da Silva no referido bairro em Barra de São Francisco.

O fato desagradou aos fãs do forrozeiro, que chegaram a gritar e exigiram a apresentação do cantor. Segundo informações, os produtores locais desapareceram na hora de realizar o pagamento do artista que aguardava no local com sua equipe, mas outro show se estendeu no lugar de Fabrício. “Se não tem Fabricio e seus teclados, pelo menos tem o ônibus dele que está presente no evento. Acho que o ônibus que vai cantar no lugar dele”, escreveu um fã na internet.

Fabrício e seus teclados tem mais de 20 anos de carreira, ele tem passagens por países da Europa. O forrozeiro é muito querido também no Estado de Rondônia e Minas Gerais.

A organização do evento não divulgou esclarecimentos sobre o fato ocorrido, já a produção do cantor emitiu nota dando satisfação para seus fãs.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A Banda FABRÍCIO E SEUS TECLADOS vêm através da presente, por intermédio de sua produção e advogado, com o devido respeito aos fãs, imprensa, demais envolvidos na divulgação, produção do show e público em geral, informar que a apresentação da mesma, no 34° aniversário do bairro Campo Novo, no dia 18/08/2018, na cidade de Barra de São Francisco – ES, foi cancelada.

Contudo, cumpre esclarecer que o show não foi realizado por motivo de NÃO CUMPRIMENTO (Falta de pagamento do cachê, previamente combinado, por parte do Contratante do show).

Pedimos imensa desculpa aos fãs e público presente, mas a produção entendeu que devemos ser corretos, para que contratantes respeitem os artistas e vice-versa, em todos e quaisquer eventos.

Comunicamos, ainda, que a política base da banda é a seriedade, e toda a sua equipe honrou com agenda do evento, mas pelo o não cumprimento por parte do contratante à politica contratual da banda, o show não pôde ser realizado.

Lamentamos o ocorrido, principalmente pelos nossos fãs, que são a razão maior do nosso sucesso. Contamos com a compreensão de todos e esperamos um novo encontro em breve.

Leia também:

Vereador obriga assessora a pedir patrocínios pra festa e confirma suspeita de que é o presidente de associação de bairro francisquense
COMPARTILHAR