Vereador é cobrado publicamente por dívida que fez para a Associação de Moradores do Campo Novo

Um áudio de uma pessoa cobrando uma dívida do vereador Admilson Brum referente a gastos com a Associação de Moradores do Campo Novo, em Barra de São Francisco/ES, deixa claro que ele realmente continua à frente da referida associação como presidente.

A pessoa cobra do vereador uma dívida antiga e ele, enfurecido pela cobrança, afirma que vai pagar, mas que o fará pessoalmente. Este site procurou saber o que estava acontecendo, e descobriu que se tratava de cobrança de duas notas referentes à compra de materiais de construção para a associação, sendo que uma das notas está em nome de Admilson Brum e a outra em nome da associação que ele preside.

Ouçam o áudio abaixo:

As dívidas são antigas e a responsável pela loja de material de construção está fazendo de tudo para receber o material fornecido a associação. Mas, ao que tudo indica, está tendo dificuldades para receber, conforme se pode notar pelo áudio em questão, no qual o vereador faz questão de dizer que não vai pagar nada, só vai pagar a ela, se referindo à dona da loja de materiais de construção.

Para os que ainda tinham dúvidas de que o vereador Admilson Brum continua à frente da Associação de Moradores do Bairro Campo Novo aí está a certeza. Por que cobrar dele e não da presidente laranja que ele arrumou para se explicar anteriormente?

Com a palavra a Câmara Municipal, que deverá se manifestar sobre a legalidade ou não do acúmulo de função por parte do vereador Admilson Brum, que além de vereador, também atua como presidente de uma associação de moradores.

Leia também:

Vereador critica administração e deixa no abandono Associação de Moradores que preside
Vereador Admilson Brum tenta intimidar dono de site e pessoas na rede social

 

COMPARTILHAR