Vereador Admilson Brum tenta intimidar dono de site e pessoas na rede social

O vereador Admilson Brum, presidente da Associação de Moradores do Bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco/ES, não gostou da divulgação de uma matéria neste site, baseada na denúncia de um dos diretores da associação, que está totalmente abandonada pela direção e com mato tomando conta de tudo.

Mal a notícia foi publicada, o referido vereador foi para a emissora de rádio onde trabalha dizer que a notícia era inverídica e que a presidência da associação estava a cargo de outra pessoa, que também falou a respeito da notícia, confirmando que realmente o órgão está abandonado por falta de recursos e outros bla bla bla comuns quando não se tem como explicar o erro.

Apesar de dizer que não mais era presidente da associação, o vereador não informou quando foi realizada nova eleição e nem quando foi dado posse à suposta atual presidente Arlete Scanferla. O certo é que o último presidente da associação é o vereador, que até o momento não convocou nova eleição para que a associação seja assumida por uma nova diretoria, mais responsável e que não usará o órgão para fins eleitoreiros.

O vereador Admilson Brum chegou ao ponto de ameaçar o proprietário deste site por meio de mensagens via Messenger, além de ameaçar as pessoas que comentassem na postagem nas redes sociais. Ou seja, um legislador que desconhece a Constituição Federal. Um legislador que tenta coagir as pessoas, ameaçando com processos quem comentasse na notícia, praticando censura abertamente.

O proprietário deste site está tomando as providências judiciais cabíveis contra o vereador pela tentativa de censura e afirma que o site Impacto de Notícias não se intimida com ameaças de um mau político, e que continuará na sua missão de denunciar os desmandos de quem quer que seja.

COMPARTILHAR