Barra de São Francisco conquista mais uma retroescavadeira para o município

Por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, chegou a Barra de São Francisco na noite desta segunda-feira (1º) a [5ª] quinta Retroescavadeira, obtida através de emenda parlamentar, destinada ao município pelo enquanto Deputado Federal Carlos Manato, que hoje responde pelo cargo de Secretário Especial para Câmara Federal do governo Jair Bolsonaro, a pedido do Vereador Presidente Juvenal Calixto.

Além das 5 retroescavadeiras, nesse período de pouco mais de dois anos de governo municipal, a Prefeitura de Barra de São Francisco também conquistou 2 Motoniveladoras – em julho (2018), uma Escavadeira Hidráulica e um Caminhão Prancha, para o transporte das máquinas – em agosto (2018).

Ainda no mês de agosto (2018), foram conquistados 5 veículos Chevrolet Onix para atender à saúde, sendo que, em setembro (2018), a gestão adquiriu mais 13 veículos do mesmo modelo para a pasta, totalizando, então, 18 carros zero km à serviço da comunidade.

Em 2018, a Prefeitura de Barra de São Francisco também reforçou a frota com um Caminhão, um Fiat Mobi, uma Mitsubishi L200 e uma Montana. Já em 2017, com recurso próprio, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, também entregou 2 veículos Vans – com 17 lugares cada – para a população francisquense.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMBSF

COMPARTILHAR