Prefeitura assina termo de cooperação financeira e entrega veículo para a APAE de Barra de São Francisco

Na manhã desta sexta-feira, 5 de abril de 2019, o Prefeito Alencar Marim, juntamente do Secretário Municipal de Assistência Social, Adenir Gomes de Moura, do Secretário Municipal de Agricultura, servidores do setor de convênios da prefeitura, do vereador Rafael Venâncio, do vereador José Valdeci, se reuniu com a diretoria da APAE ( Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) para realizar a entrega oficial do veículo Citroen Aircross, oriundo de emenda parlamentar do Ex- Deputado Federal Lelo Coimbra.

Na ocasião, foi assinado também o termo de cooperação financeira por parte da prefeitura com a associação, na quantia de R$ 542.418,80 (Quinhentos e Quarenta e Dois Mil, Quatrocentos e Dezoito Reais e Oitenta Centavos), nos termos da Lei de nº 4.320/64.

O prefeito Alencar, além de elogiar a dedicação da diretoria e dos funcionários, falou também da importância da chegada do veículo e da ajuda financeira repassada pela prefeitura.

No final da solenidade, Alencar e o presidente da APAE Demerci Garimbert, salientaram a importância das doações que a associação recebem diariamente da sociedade civil.

COMPARTILHAR