Veículo da Prefeitura de Barra de São Francisco se envolve em acidente próximo a São Domingos do Norte

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e seis feridos, o fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, (05), na ES-080, próximo a São Domingos do Norte.

O veículo, um Chevrolet Spin, placa – QRC – 3740, pertencente à frota da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Barra de São Francisco, era conduzido pelo motorista Salmo Ferreira Rodrigues, que transportava pacientes para fazer hemodiálise em Colatina, colidiu frontalmente com um caminhão carregado de café. Eles voltavam para casa.

Dona Maura Cirilo, veio a óbito no local do acidente

Com o impacto da batida uma pessoa identificada como Dona Maura Cirilo, moradora do Córrego do Denzol, interior de Barra de São Francisco, veio a óbito no local.

Já os ocupantes do mesmo veículo foram socorridos para o Hospital Sílvio Avidos em Colatina, onde passam por avaliação médica. Os demais ocupantes foram identificados como Dona Marta e Betinha, esposa do corretor de imóveis, Marcos Peres, os outros dois eram acompanhantes que não tiveram seus nomes divulgados. Um dos acidentados passa por cirurgia, mas todos estão bem. Os motoristas dos veículos envolvidos estão bem.

A Prefeitura de Barra de São Francisco enviou uma equipe para o local e está dando toda a assistência aos acidentados e providenciando transporte para os familiares se dirigirem até Colatina. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR